sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Perfeito

Tudo esteve perfeito. Foi um dia perfeito.

Depois de 3 dias de preparação, de algum cansaço (e dores nas costas de estar tanto tempo em pé), eis que chega o dia de aniversário da princesa mais linda do meu mundo!
Acorda e pergunta pelos seus convidados. Estava super ansiosa pela sua festa. Ajudou na decoração/organização da sala. Na limpeza do espaço. Foi ela que abriu a porta à maioria dos seus convidados e fê-lo sempre com muita alegria.
Brincou com todos, portou-se muito bem! Mas o momento mais marcante para mim (e penso que para ela!) foi o momento em que lhe cantamos os parabéns! Posicionou-se em frente ao seu bolo e ali ficou à espera que lhe acendessem as velas. Foi ela que deu o tom! E, à medida que lhe cantávamos os parabéns, ela olhava para mim a sorrir, meio envergonhada, mas de olhinho a brilhar, muito feliz! Parecia que me estava a dizer "Obrigada!". Parecia que estava lisonjeada porque desta vez era para ela que estavam a cantar os parabéns. Ao ouvir o seu nome ainda esboçou um maior sorriso, uma espécie de "Mãe, isto tudo é por e para mim!". É filha! Tudo isso é para ti! Todo o trabalho que foi feito para que a tua festa acontecesse foi "pago" nesse momento. No momento em que sorriste para mim. No momento em que tive de conter as minhas lágrimas, porque vi que estavas feliz. Porque vi que me estavas a agradecer com o teu olhar e com o teu sorriso...mesmo sem teres noção disso!

(Os furinhos da cobertura do bolo foram feitos pela Shimmer e a Shine que andaram lá a saltar feito doidonas!!!)


(A minha princesa das arábias)



No dia seguinte a festa foi na escola. Mais um bolinho da Shimmer and Shine e todos os teus amiguinhos a cantarem os parabéns. Mais uma vez o teu sorriso aqueceu o meu coração!



Obrigada eu, filha, por me teres escolhido para ser a tua mãe. Sim, sou mãe galinha, babada, chorona, e tudo o mais que sou, mas fica certa que és a pessoa que mais amo na vida!...

1 comentário: