quarta-feira, 19 de julho de 2017

São dias felizes, sempre que estão juntas...

Estava um dia lindo! Tudo estava perfeito... Ela estava linda!!! A festa foi linda! A decoração linda! As comidas deliciosas (e as sobremesas também!)... O bolo estava lindo!!! 
A minha prima, aquela que é a paixão da minha filha, desde que nasceu. Aquela que gosta da minha filha e tem toda a paciência do mundo para ela, desde o tempo em que estava na minha barriga. Essa minha prima fez a sua Comunhão Solene  o mês passado e nunca vi uma criança tão feliz por fazer a sua Comunhão Solene como ela esteve durante todo o seu dia... Jesus faz mesmo milagres no coração das pessoas e escolhe aquelas que são mais especiais... Ela é, sem dúvida, especial, por tudo o que já passou e pela guerreira que é!

A minha M. esteve por vários dias a dizer "Quero ir à conião da Bia", e durante a missa só pedia para ir ter com ela... A paixão e amor que as une é lindo de se ver... como se a Bia fosse a sua irmã mais velha... A diferença de idade entre elas não é impedimento de nada, pois quando estão juntas, estão felizes e, na verdade, isso é o que mais me importa!

Ela é uma criança (pré-adolescente) incrível e hoje faz mais um aninho de vida... Obrigada Bia por tudo o que nos proporcionas com a tua presença!

Algumas fotos da "conião da Bia"! :)


1 comentário: