quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Acabei o ano 2017 a bater

Antes do final do ano passado estava eu a sair de casa com a minha M., quando na curvinha mais fechada da minha rua (maldita curva!), estava eu distraída a olhar para o espelhinho que tenho no vidro da frente para ver a minha filha, quando olho para a frente já só vi o carro e nem deu para travar. Quer dizer... o dar até deu, mas atrapalhei-me toda e pronto... bati!
A M. chorou com o susto, eu fiquei nervosa (não é uma situação com a qual esteja familiarizada!), tive de "engolir" o meu nervoso para acalmar a minha menina que estava aflita. O que vale é que ninguém se magoou e, vá, bati no carro de um Sr. muito compreensivo e que foi extremamente simpático comigo...
Já não fui fazer o que tinha para fazer, já não fiquei a sorrir, já só regressei a casa e nunca mais sai, não fosse algo pior ainda me acontecer... Há dias que não podemos sair de casa... aquele dia podia ter sido um desses!
Foi para assinalar da melhor forma o ano velho... (NOT!)
E, pronto, eis o primeiro acidente de carro da minha M...



1 comentário: