sábado, 6 de janeiro de 2018

Hoje ela faz 94 anos

94 anos é muita fruta!!!
94 anos e 2 filhas, 2 genros, 6 netos e 5 bisnetos... UAU! Não é para todos!

Queria eu chegar aos 94 anos da mesma forma que ela, mas com maior positividade de vida e mais otimismo mental. Na verdade, eu conto chegar aos 100, e nunca é demais lembrar que gostava mesmo, mesmo de lá chegar... Já agora, de preferência rodeada de gente boa, que goste de mim e bem disposta ao meu lado, com muitas energias positivas e de sorriso na cara... :)

Para a minha avó, desejo muita saúde e continuação de uma vida longa junto de nós que a amamos do jeitinho que ela é. Que as suas pilhas não se acabem e que ela compreenda que os bisnetos não podem estar sentadinhos no sofá o tempo todo sem tocar em nada! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário