quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Já foi há 14 anos...

Já tinha 84 anos quando partiu... mas foi uma partida demasiado rápida, sem contarmos...
Lembro-me perfeitamente dele, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu olho azul céu... De dançar com ele lá na sua casa... Lembro-me da última vez que nos encontramos. Lembro-me do último beijo que ele me deu. Lembro-me do último olhar que me ofereceu... Aquele olhar azul, o mais azul que vi em toda a minha vida...
Lembro-me que sempre me tratou bem... Apesar de ter um certo temperamento autoritário, eu falava com ele sempre na maior, ele permitia-me "abusar" (avós são sempre doces com os netos!) e acabava por sorrir... 
Era alto, bastante alto, e tinha umas mãos fortes, tão fortes que às vezes quando brincava connosco magoava sem querer... Queixávamo-nos e ele sorria. Não sabia...

Dele tenho as melhores recordações... e imensas saudades...

Ele e eu, talvez com 1 ano de idade...



Ele como sempre me lembro dele... 
De olho azul pequenino, bochechas rosadas e sorriso na cara...



Sem comentários:

Enviar um comentário