quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Não são só os gatos que gostam de estar em caixas...

Por experiência própria, do meu querido Shooby, sei que os gatos adoram enfiar-se em caixas, sacos e malas de viagem. Todo o sítio em que eles fiquem encaixadinhos lá estão eles... É um mimo de se ver... Mal sabia eu que as crianças são exatamente iguais!!! Aliás, não querendo comparar, sempre achei muito semelhante algumas coisas que a minha M. fazia com aquilo que o meu gato fazia, falando na parte da curiosidade, óbvio!... Uma delas é mesmo enfiar-se em caixas. Até ter a minha M. não fazia ideia (e eu fui uma criança um dia!) que as crianças também gostavam de se enfiar em caixas e caixinhas... E eu noto isso desde que ela era bebé... Ela, em bebé, sem andar ainda, adorava estar dentro de, por exemplo, o cesto da roupa suja.... da caixinha dos livros... e, ainda hoje, quando me chegam encomendas da Tupperware (sou revendedora), a parte preferida dela é enfiar-se dentro do caixote!!!




Outro dia, antes do Natal, fomos buscar pedras para fazer o presépio. Levamos umas caixas de papelão duro para poder trazer as pedras... Ela, com 3 anos (já a beirar os 4!!!) enfiou-se numa das caixas e tapou-se...
Fazer o quê?! Um mimo de "gatinha"! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário