terça-feira, 26 de junho de 2018

Estar nas nuvens é para todos?!

Sabem aquela sensação de estar a flutuar?! A levitar?! 
Pois bem... é das sensações que mais gosto de sentir...
Talvez porque tenho medo de alturas, sentir-me nas nuvens, a flutuar, faz-me sentir nas alturas, mas com os pés no chão... e é tãoooooooooooooo bommmmmmmmmmm...

Normalmente sinto-me a flutuar quando estou relaxada ou quando me sinto imensamente feliz ou quando estou perante uma paisagem de cortar a respiração.

Imaginem o cenário...
Sentem-se de perninhas cruzadas, em frente à imagem deste post (ao vivo de preferência!), ouvindo o simples silêncio com algumas nuances do grasnar das gaivotas , viajando por pensamentos felizes, com momentos felizes, com pessoas que nos deixam felizes...
Só nos apetece "vestir" um belo sorriso e deixar a lágrima da felicidade cair...
De arrepiar...

Estar nas nuvens! Estar a flutuar! Esta sensação! Sim é para todos! Embora alguns mereçam menos que outros, todos merecemos sentir isto pelo menos uma vez na vida...! Talvez um pouquinho mais que isso!...

Sem comentários:

Enviar um comentário