sexta-feira, 22 de junho de 2018

Reencontro de família...

Não estive com todas ao mesmo tempo, mas fiz questão de estar com elas, assim como vi, antes ainda de sair de Ponta Delgada, que seria bem recebida por elas, na casa delas, na família delas... Se isto não é ser família, então não sei o que é!...
Regressar a Lisboa, por uma situação tão stressante para mim e para a minha família, num momento em que nós (e a minha filha principalmente!) precisávamos de nos sentir em casa, houve quem se chegasse à frente e nos estendesse a mão.
A verdade é que, graças a Deus, existiram muitas mãos estendidas. Bom sinal! Difícil foi mesmo escolher sem ferir qualquer uma das restantes mãos... Penso que conseguimos!... 
A quem nos acolheu quero deixar aqui o meu eterno agradecimento por estarem do nosso lado nesta fase emocional mais complicada para nós... Somos uns para os outros. Desta vez estiveram aí para mim... espero um dia poder retribuir tudo quanto fizeram por nós durante a nossa estadia por Lisboa...

Obrigada!

Um beijo a todas: às da foto e às que não estão na foto, mas estão no meu coração...

Dina, este post também é para ti!... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário