sexta-feira, 29 de junho de 2018

Julho

Domingo vamos entrar no mês mais lindo do ano!... Não é só porque é o mês do meu aniversário, mas porque gosto mesmo do mês, apesar de não ter feriados nenhuns!... Acho um mês bonito! Cheio de calor, de vida, de mar, de boa disposição, quando se inicia verdadeiramente o espírito de verão.
É um mês que me traz lindas recordações, desde que me conheço como gente. Sempre me lembro que era em julho que os meus pais estavam de férias comigo. Era e sempre foi um mês feliz. Foi em julho que eles casaram, que eu casei, que o meu irmão começou a namorar a minha cunhada. É um mês de grandes concertos. De grandes momentos, de grande revelações. Um mês de muita praia, de muito bikini, de passeios ao sol e ao pôr dele, de água salgada com temperatura fantástica,... é um mês feliz!
Este ano marca a minha virada de página da casa das trincadelas para iniciar a minha 2ª juventude. Dizem que aos 40 é que é! Ainda não sei... faltam-me ainda 4 dias para saber disso... Mas estou confiante. Não temo. Acredito que não deixarei de ser a pessoa que sempre fui. Irei evoluir... como sempre acontece desde que nascemos... mas a minha personalidade é esta e continuará a ser...

À parte disso... julho é mesmo um mês L.I.N.D.O.!
Tenho motivos de sobra para comemorar o mês de julho!






Sem comentários:

Enviar um comentário