segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Aberta a convites destes

Uma amiga estava a testar um carro e perguntou-me se queria ir com ela ao Nordeste. Como é natural, aceitei logo! Estava mesmo a precisar de ir à minha origem e de cheirar o meu mar.
Desde que os meus pais têm o apartamento alugado que as idas ao Nordeste reduziram consideravelmente, com muita pena minha... Então sempre que alguém me incentiva a ir por algum motivo, difícil é recusar...
Os últimos tempos não têm sido fáceis. Sinto-me numa fase complicada quer física quer emocionalmente, mas acredito que um dia tudo vai tomar o seu rumo natural e o mais certo para mim... Resta-me ter esperança e coragem para lutar por aquilo que eu acredito ser o melhor para mim, para a minha filha e para a minha família...
Foi de facto uma tarde rejuvenescedora! Além de uma banhoca na Boca da Ribeira, onde o mar cheira mais a mar, ainda fomos ao Parque Florestal da Vila, que está com ótimos melhoramentos, quer para quem vai lá fazer um churrasquinho (que agora no verão apetece sempre!), quer para quem quer brincar (tem espaços espetaculares para miúdos e graúdos que queiram também brincar!)!
A minha M. e a C., filha da minha amiga, divertiram-se à brava! Nós, as mães "sereias", também! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário