segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Atividades de férias

Estive sempre muito reticente quando vi que no programa de atividades do ATL para as férias, eles iam à piscina. Deixo ou não deixo ela ir? Uma pergunta que me percorrer a mente durante uns dias... Não por não confiar nelas, que são umas queridas e atenciosas para com os meninos, mas por serem tão poucas a tomar conta de tantos meninos... ainda por cima na piscina!
Ela adora piscina e privá-la de ir à piscina com os seus amigos e divertir-se à grande também não era boa política... Então, sim, porque não?!
E assim foi! :)
Infelizmente durante todo o mês de julho o tempo não foi lá grande coisa, e por isso nos dias em que ela foi para a piscina teve direito a também levar casaco!!! Mas... como mãe galinha que sou (e porque trabalho pertinho das piscinas!), num dos dias, fui lá espreitar. E foi tão bom vê-la a sorrir, feliz por estar na piscina com os seus amiguinhos. Aos pulinhos de alegria! Nesse momento soube que tinha tomado a melhor decisão por ela.
Uma menina maior ajudou-a a vestir, como se fosse a sua irmã mais velha, porque a única monitora que estava por ali tinha outros meninos também para apoiar. É bom saber que ela é querida pelos mais velhos do ATL. Na "ausência" das monitoras, sinto-a mais protegida assim...

Mãe sofre...


Sem comentários:

Enviar um comentário