quarta-feira, 23 de março de 2016

Lá fui eu mais uma vez anestesiar a boca...

Mais uma vez tive o desprazer de me encontrar com a seringa mais feia que já vi na vida! Aquela que se espetou na minha gengiva umas quantas vezes ontem e hoje outra vez... Falei à Dra. Sara deste blog e ela ficou super curiosa por lê-lo. Não resisti em pedir-lhe uma foto da seringa e utensílios que usou para "escavacar" a minha boca.

Aqui estão eles, lindos não?!


Bom, mais uma vez, a Dra. Sara Frias foi uma jóia, um verdadeiro anjo (tirando a parte da seringa e das brocas que pareciam que me estavam a arrancar os dentes)... Fora isso foi uma querida, bem disposta, fez-me rir e, olhem a coincidência, depois de lhe falar deste blog recém-nascido, disse-me que também tinha tido um no passado. Por acaso também eu gostava de lê-lo... :) Se ela um dia vier aqui, como disse que viria, podia deixar o endereço do seu blog "parado" no passado... :P Prometo lê-lo, desde que não tenha situações muito masoquistas! :) Verdadeiro masoquismo foi eu ter regressado hoje à sua cadeira depois da experiência de ontem... Mas o que não fazemos por manter os nossos dentinhos?!

Resultado pós-masoquismo: tenho o lado esquerdo da cara que nem o sinto!!! Parece que tenho uma placa de alumínio enfiada entre a gengiva e a bochecha!!! Que sensação horrível! É mesmo tipo botox! Lembrem-me de, caso eu tenha a infeliz ideia de colocar algum botox seja lá onde for, internem-me! É sinal que estou a alucinar! :)

De positivo, esta experiência apenas tem a simpatia e a boa disposição da médica, porque de resto dispensava bem! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário