segunda-feira, 28 de março de 2016

Viver sem TV!

Li num outro blog que a autora conseguiu sobreviver 3 dias sem o seu telemóvel... eu tenho sobrevivido há 1 mês e meio sem TV e 5 anos sem net e/ou telefone fixo! 

É verdade! Já não tenho TV a funcionar desde o dia 15 de Fevereiro! Foi uma espécie de prenda do dia dos namorados! :) 

Desde aí a única coisa que dá na minha TV é o dvd da Casa do Mickey ou da Xana Toc Toc ou dos Caricas... E sabem que mais?! Sobrevivi... (bom sempre tinha as gravações automáticas da TV dos meus pais que me iam atualizando) mas a verdade é que em casa sobrevivemos todos à falta das mágicas que aquela telazinha transmite diariamente...

Esta semana vamos voltar a ter TV e agora de uma maneira mais "colorida" apenas pelo facto de não termos de pagar por nenhuma 2ª box... a ver vamos como vai correr...

Sem comentários:

Enviar um comentário