quinta-feira, 31 de março de 2016

Eu estou feliz, mas ela está mais!

Hoje fui a casa da minha chefe da Tupperware, a minha amiga e prima M., buscar uma série de coisas que ela tinha guardadas para mim, algumas encomendas que lhe fiz para os meus próprios clientes e alguns brindes fruto do trabalho que tenho desenvolvido na empresa e em prol da nossa equipa... 
Um dos brindes que ela tinha para mim foi um peluchinho (imitação do SpeedyChef) que a minha M. adorou! 
Vejam lá se não é uma verdadeira fofura. A mãe tem o verdadeiro e a M. tem o "Speedy", assim foi batizado:





Fui também presenteada com o meu primeiro UltraPro e não vejo a hora de lhe dar uso... Já "namorava" este artigo há séculos e, agora que estou de dieta, veio mesmo a calhar, pois dá para cozinhar sem qualquer adição de gorduras e, mesmo com comida dentro, é super leve (nada a ver com os pirex que usei até hoje)!!! 
Torno público que estou a dar início à minha coleção "UltraPro"! :)









4 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti e pela Matilde! Quem sabe se no futuro não teremos uma demonstradora Tupperware??? Ainda bem que gostaram! A Tupperware tem, realmente, o poder de mudar vidas!!! <3 <3

    ResponderEliminar
  2. Temos que falar sobre a tupperware, preciso de comprar umas peças boas.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres! :)
      Tenho algumas clientes de Lisboa, por isso não há stress quanto ao envio dos artigos! ;)
      Beijocas...

      Eliminar