sábado, 22 de julho de 2017

Como desmascarar perfis no facebook?

Quem não aceita amigos que na verdade não conhece no Facebook?!

Eu não tenho por hábito aceitar amizades no facebook de quem não conheço, embora tenha alguns na minha lista de amigos que não conheço mesmo, mas aceitei porque são amigos de alguém que eu conheço ou porque são pessoas que até gostam de ler este blog e segue a página do blog que criei precisamente no Facebook (esta)...
Há tempos vi algures no facebook algumas dicas de como descobrir se um perfil que nos pede amizade é verdadeiro ou falso (leia aqui). 

Não aceito pedidos de amizade de pessoas que por algum motivo não me inspiram confiança. E o que me faz ter esse sentimento de desconfiança é:
- não ter muitos amigos em comum comigo ou praticamente nenhum (ou menos de 10!);
- ter apenas amigos com fotografias provocantes, sejam homens ou mulheres;
- tenham aderido ao facebook há pouco tempo (tipo no dia anterior ou há uma semana) e não tenham qualquer atividade além da criação do seu perfil;
- não tenham publicações próprias ou de amigos;
- quando a fotografia de perfil é duvidosa.

E pronto é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário