quinta-feira, 6 de julho de 2017

Foi agora... exatamente agora!

Hoje, agora, neste preciso momento, há 39 anos, nasci eu! 
Parabéns para mim! :)


Nasci com algumas missões. Umas já realizadas e outras mais por vir... Espero... 

Esta aventura que é respirar é mesmo o meu maior desafio. Respirar, ser feliz e fazer quem me rodeia feliz!

Dias não são dias, mas o meu aniversário vale ser comemorado nem que seja com pouca coisa, sem grandes aparatos (até porque este ano não podia ser mesmo de outra forma!), simplesmente porque é o meu dia e eu tenho o dever de agradecer a Deus e aos meus pais a dádiva da vida, com um sorriso na cara!

Eu adoro viver, adoro ver a minha filha crescer, falar, sorrir e fazer tudo o que ela faz todos os dias (até mesmo as birrinhas!), adoro estar com a minha família e adoro a natureza (mar e sol principalmente) que me rodeia. Quem me tira tudo isto, tira-me a vida!... Espero cá estar mais uns aninhos para poder usufruir dos meus bens mais preciosos...

Conheçam-me um pouco mais, lendo isto aqui, porque eu sou assim mesmo... 





Sem comentários:

Enviar um comentário