sexta-feira, 28 de julho de 2017

O que não te desafia, não te transforma...

Foi com esta frase (do título deste post) que consegui abrir os meus olhos...

Porque havemos de viver no marasmo que é casa-trabalho-casa, na nossa zona de conforto, se existe vida e sensações boas fora dai?
É mais fácil ficar sentada no sofá a ver o tempo passar?! É sim sr! Mas não é lá muito divertido! Às vezes sabe bem e faz falta, é claro, até porque o nosso corpo precisa, mas temos de ter a ousadia de nos por em movimento por nós, pela nossa saúde e pelo divertido que poderá ser, pelos desafios que nos vamos propor e tentar ultrapassar, pelo mundo novo que podemos conhecer. Existem desafios grandiosos, daqueles que à primeira vista olhamos e, à partida, assumimos que não somos capazes de os vencer, mas depois se nos desafiarem (e se nos desafiarmos a nós próprios), se nos esforçarmos e se realmente os superarmos a felicidade é imensa...

Sinto-me cada vez mais transformada, porque desafio-me praticamente todos os dias a entrar num mundo novo que me está a revigorar e a encher de vontade de viver. E se ela existe é porque estou no caminho certo!...

Mexe-te!
Aceita o desafio! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário