quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O Pai Natal existe?!

No fim-de-semana que antecedeu o Natal, a minha M. teve dois encontros em dois dias seguidos com 2 Pais Natal diferentes.
Quero manter a ilusão do Natal na minha filha a todo o custo por isso o meu receio da pergunta "O Pai Natal existe?" é natural que exista. Quanto mais ela "viver" experiências com o Pai Natal, maior é o risco de descobrir que ele apenas existe dentro do nosso coração. Eu acredito que esta magia vai permanecer no coração da minha filhota ainda algum tempo, pois ela tem um coração puro e muita inocência (e distração que herdou da mãe também!). Mas nunca fiando!...
No segundo dia, inclusive, como estavam a esvaziar o pula pula e ela questionou porquê, no momento respondi-lhe que era para o Pai Natal estacionar o trenó. E quando saímos do espaço, depois dela receber a sua prenda, passamos pelo jardim e ela diz-me "Mãe, o Pai Natal não veio de trenó!", porque lembrou-se do que lhe tinha dito antes e tendo em conta que o Pai Natal ainda estava lá dentro... Espertinha ela! :)

O que é certo foi que quer num encontro, quer no outro, vi o brilho no olhar da minha M. quando se aproximava o momento dela ir ter com o Pai Natal. Medo não teve, porque ela sabe que o Pai Natal não lhe faz mal e só lhe vai dar uma prenda, mas nervos miudinho lá isso teve (e muitos!)... Mas só a alegria na carinha dela vale 1000 riscos...
(No jantar de Natal da minha direção)

(na festa de Natal da associação à qual pertenço, por trabalhar numa empresa de aviação)

(A Minnie, sempre a Minnie...!)

Sem comentários:

Enviar um comentário