sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Fui correr à noite!

Agora que comecei a entrar em provas parece que os fins-de-semanas não são fins-de-semana se não tiver uma corridinha, uma prova para mexer com os meus níveis de adrenalina...
Desta vez entrei na prova noturna de S. José. Eram 6km a correr. Fi-lo em 29'57'', o que não está mau, mas pode e irá com certeza ser melhor! Pelo menos assim o espero!... 
O que sinto antes da prova é uma espécie de nervoso miudinho, que me acompanha durante os primeiros minutos e acho que duram algum tempo até... Depois, à 2ª/3ª volta, há aquela sensação que todos nós já sentimos quando bebemos uns copos a mais e dizemos "Nunca mais bebo!"... Na corrida, pergunto-me o que estou a fazer ali, que devia ter estado quieta, que nunca mais volto a inscrever-me noutra,... E, no minuto logo a seguir, aparecem as imagens dos meus amigos "treinadores" a dizerem "Não se para, continua, vamos lá..." Mesmo que eles não estejam ali fisicamente, na minha cabeça é como se estivessem, e são palavras de incentivo que o meu subconsciente vai dizendo para mim e me ajudam a ter força!... Além disso tenho tido a claque dos meus primos que, só por estarem ali presentes pela sua filha que também corre (e muito bem!), já me ajudam bastante. Sentir apoio faz realmente toda a diferença! :)

Obrigada a quem acredita em mim e nas minhas capacidades! É que às vezes esqueço-me que também devo acreditar em mim... 




Sem comentários:

Enviar um comentário