sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Há seres que irradiam luz...

Há pouco tempo fizemos os amigos invisíveis no trabalho. Nunca fui muito fã desse "jogo" porque pode calhar-me uma pessoa que nem tenho grande afinidade e... arranjar uma prenda para alguém que eu não conheço minimamente é uma carga de trabalhos gigante. Já o disse aqui que gosto de personalizar as minhas prendas. Gosto de oferecer algo que sei que a pessoa vai gostar e que sei que lhe vai ser útil.
Mas, vá, tendo em conta que as pessoas que estavam a entrar no jogo eram pessoas com quem trabalhei e partilhei uma sala nos últimos 3 anos, aceitei. A pessoa que me saiu, e ainda bem, foi super fácil de comprar a prenda. Ainda hoje está todos os dias à minha frente!
Até o próprio dia pensei que quem me ia oferecer a prenda seria uma pessoa, que afinal não foi... Tudo porque me andou a esconder umas folhas da fotocopiadora. Deixou-me com a pulguinha atrás da orelha... Mas mal soube que não tinha sido aquela pessoa a oferecer-me a prenda, acertei na minha segunda opção e porquê?! Porque só podia ter sido uma pessoa doce, que me conhece minimamente e apesar de não sermos amigas de toda a hora sinto que gosta de mim e que só me deseja o bem...
Lembro-me do primeiro dia que a vi. Desde esse dia aconteceu uma empatia grandiosa entre nós, talvez pela história de saúde que infelizmente nos une. Depois, desde antes do nascimento da minha M., sempre senti nela um enorme carinho por mim e, depois da M. nascer, também por ela (e isso mais que tudo o resto tocou-me verdadeiramente!). Surpreendeu-me positivamente algumas vezes e nesse dia dos amigos invisíveis, mais uma vez... Ofereceu-me algo que tinha a minha cara, porque me conhece, porque sabe que gosto de escrever... Há pessoas que são lindas por fora e por dentro e nos tornam especiais com a sua doçura... Gosto tanto da sua simplicidade, da sua gentileza, da aura que a envolve: transmite paz, simpatia, boas energias e muito boa disposição!
Que a vida te reserve apenas o melhor que tem para oferecer, pois és um ser de luz!...
Ah e, mais uma vez, obrigada! Acertaste em cheio! :)

1 comentário:

  1. :) Sem dúvida uma pessoa muito querida. Estivemos pouco tempo juntas no gabinete mas lembro-me com muito carinho de todas as conversas que tivemos sobre as nossas miúdas. :) Um beijinho para vocês

    Carla Marques

    ResponderEliminar