segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A primeira já cá chegou! Yey!!!

A minha primeira encomenda Oriflame chegou há uns dias!...
Opá... mal abri a caixa... minha nossa... o cheirinho que saia lá de dentro! Mas que caixa perfumada! Um mimo! Só visto!
Acho que vou gostar de abrir caixinhas como esta, cheias de aromas que despertam o bem estar e a vontade de querer ficar bonita... 
Ser assessora Oriflame veio como que dar uma lufada de ar fresco à minha vida. E olhem que bem preciso! São produtos de qualidade extrema e coisinhas giras para nós ou para oferecermos às nossas pessoas especiais... E o giro disto é que nem perdemos muito tempo. Somos chefes de nós mesmos. Ninguém nos cobra. Ninguém exige. Nem precisamos adiantar do nosso e ainda ganhamos um extra que sempre vem a calhar, não é verdade?! Basta-nos encomendar no período do catálogo, ou simplesmente não encomendar...! Não há esse tipo de obrigações, o que para mim é ótimo! A meta quem a define és tu! 

Queres fazer parte da minha equipa e receber caixinhas cheirosas na tua casa?!


Sem comentários:

Enviar um comentário