segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Uma pausa... pequenina... talvez!

Hoje entro em modo "Nataleiro"... 

Perdoem-me a ausência de palavras que vai andar por aqui nos próximos tempos... 
Preciso de encontrar os pisca-piscas do meu coração e, assim, iluminar a minha vida... 
Preciso de preparar o meu coração e a minha vida para fazer Jesus nascer de novo em mim e na minha vida... 
Preciso estar com a minha filha, saboreá-la, vivê-la, abraçá-la, cheirá-la, senti-la... 
Preciso dela como quem precisa de ar para respirar...
Peço-vos apenas... compreensão!...

Aproveito para desejar a todos os leitores que passem por aqui, enquanto eu não voltar (tentarei ser breve!) um Natal e um ano 2019 cheio de Saúde, Paz e Amor. 
Que as famílias se reúnam, se reencontrem, se abracem, se perdoem, se amem, se respeitem... A vida é um sopro. Num dia estamos cá, noutro já não estamos. Para quê orgulho?! Teimosia?! Insensatez?! Valorizem as pessoas, amem as pessoas, nunca o materialismo! Isso sim é verdadeiramente importante!
Vivam o momento hoje! Amanhã pode ser tarde demais...

Sejam felizes!




Sem comentários:

Enviar um comentário