segunda-feira, 17 de julho de 2017

Desafio 52 semanas #29: Filmes que me falam ao coração...

Esta semana é para dizer quais são os filmes que mais me falam ao coração. Como vejo pouca TV e quando vejo atualmente é o canal Panda ou Disney, poucos são os filmes que vejo, mas há um ou outro que me marcou pelas emoções que me transmitiram. São 3 (pelo menos!!!) os filmes que guardo na minha memória desde a primeira vez que os vi...

O filme que mais me tocou foi o Ghost - Espírito do Amor, pois vi-o quando era bem novinha e devo tê-lo visto umas 500 mil vezes (ou mais!!!)... Em todas elas (ou praticamente todas!) chorei (naquela parte da moeda que se vê os olhos cheios de água da Demi Moore!).... Não posso, não me aguento!

Depois existem outros dois filmes ("A culpa é das estrelas" e "Uma prova de amor - My sister's keeper") que me tocaram pela minha própria história de vida e porque tem uma elevada carga emocional... É mesmo complicado viver situações semelhantes. Só quem passa por elas sabe o valor... O "My sister's keeper" é, sem dúvida, de todos o filme que me põe agarrada ao pacote de lenços como se não houvesse o amanhã... é completamente não indicado para quem chora em filmes de ação ou policiais...!

2 comentários: