quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A sua primeira festa de aniversário...

Ela já foi a muitas festas de aniversário, mas esta foi a primeira cujo convite foi mesmo só para ela e eu fui somente "a acompanhante", "aquela que foi para tomar conta dela"... literalmente...
Foi de um amiguinho da sua sala chamado Luís. Ela como me fala maioritariamente do Emanuel, também tinha curiosidade em conhecer outros amiguinhos da sua sala e assim foi. Conheci o Lourenço, o Gabriel e o Luís. A afinidade maior foi sem dúvida com o Emanuel. São amiguinhos desde o 1º dia de escola, até porque conheço e trabalho com os pais dele. O Emanuel é um menino calminho e muito meiguinho. O facto de ser assim também ajuda que a minha M. sinta uma empatia maior por ele. Ela teve tempo para brincar com ele e para também dançar com umas meninas que andavam para lá. Claro que ela tinha de dançar!!! :)

Foi engraçado ser a sua "dama de companhia" e ter uma pequena amostra do que será a minha agenda daqui a uns tempos quando os meus programas serão condicionados pelos programas dela... Mãe sofre, mas com gosto!... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário