segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Desafio 52 semanas #42: Quer acertar no meu presente? Então dê-me......

Esta semana o desafio é dizer qual o meu presente ideal... Na verdade, acho que até nem sou muito esquisita com prendas... 
Quando compro algo para alguém gosto de comprar algo que seja útil para a pessoa em questão e também algo que, se possível, estabeleça alguma ligação à minha pessoa, que seja personalizado. Normalmente quando compro tenho sempre isto em mente, exceto se não conhecer bem a pessoa ou não tenha tido muito tempo para pensar na prenda... 
Normalmente faço uma listinha de prendas que pretendo oferecer às pessoas ao longo do ano. Penso na prenda com bastante antecedência (já sei o que vou oferecer às minhas pessoas no Natal por exemplo!) e aos pouquinhos vou comprando... Não costumo deixar para o fim...
Normalmente não costumo oferecer coisas para a casa, salvo algumas exceções, tipo quando sei que a pessoa em questão precisa mesmo de algo para a sua casa, ou quando é alguma prenda de grupo,...

Aquilo que faço para os outros gostaria que o fizessem para mim... Se me querem oferecer algo, ofereçam algo que seja realmente para mim, mas que tenha alguma ligação à pessoa que me está a oferecer...
(um embrulho personalizado pela minha filha também ajuda...)


Sem comentários:

Enviar um comentário