quarta-feira, 23 de maio de 2018

Comprei-lhe umas galochas

Este mês de maio tem sido intensivo no que diz respeito a exibições. Por semana temos uma média de 3, 4 exibições. Já sabia disso desde abril e por isso tratei de encontrar umas galochas para a minha pequena grande dançarina. Na sua primeira atuação usou as de uma amiguinha ligeiramente maior que ela.
Um senhor simpático fê-las e no dia que as fui buscar sabia que ela iria adorar. Ela ficou tão, tão feliz, que sentou-se no meio da avenida, tirou as suas sapatilhas e calçou as suas galochas. Ainda andamos uns bons 200 metros e ela lá se desenrascava com as galochinhas...

"Mãe, estou tão feliz!" dizia-me ela.
"Mãe, vou ficar sempre com estas galochas calçadas!" - expliquei-lhe que não podia ser, que para a escola teria de ter uns sapatinhos confortáveis. Ela percebeu e disse "Então quando eu vier da escola, calço, e para a escola, calço as sapatilhas."
E pronto. Assunto resolvido!

Vê-la feliz é a minha maior felicidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário