terça-feira, 8 de maio de 2018

As respostas dela...

Outro dia, nas voltas que dou ao Facbeook, encontrei um inquérito giro para fazer à minha filha (já fiz outro quando ela tinha 3 anos, pode ler aqui!), só naquela para saber a noção que ela, com apenas 4 anos, tinha de mim. Fiquei bastante satisfeita com o resultado, ora vejam:

1. Qual é o nome da tua mãe?
Ela: Vera

2. Ela é gorda ou magra?
Ela: Magra. 
(Quando tinha 2 anos dizia que eu era gorda... bom devia querer dizer "fofinha"...)

3. Alta ou baixa?
Ela: Alta.

4.O que ela gosta de comer?
Ela: Tudo.
(É o meu grande mal, filha...)

5. O que ela gosta de vestir?
Ela: Vestidos.

6. Quantos anos ela tem?
Ela: Muitos.
(Também é verdade... Mas o ano passado para ela tinha 3!!!)

7. Pesa quantos quilos?
Ela: 10.
(Ah santa inocência....)

8. Qual presente gostarias de lhe dar?
Ela: Uma flor.
(Sempre que apanha uma oferece-me ou guarda na mochila e oferece quando me vê!)

9. Quem ama a mãe?
Ela: A Matilde.
(Verdade filha! Eu sei!)

10. Quem a mãe ama?
Ela: A Matilde.
(Mais do que tudo na minha vida, filha!) 

11. O que a tua mãe é?
Ela: Uma pessoa.
(Prática e direta!)

12. O que a tua mãe está sempre a dizer-te?
Ela: Não vás para aí.
(Portanto... uma mãe chata! Por esta é que não esperava!)


Assumo! Sou uma mãe completamente galinha!!! Completamente!







Sem comentários:

Enviar um comentário