sexta-feira, 4 de maio de 2018

Já cheira a fé...

Iniciam-se hoje as festividades do Sr. Santo Cristo e, já se sente a azáfama de turistas e emigrantes na rua, o trânsito nas estradas, os voos cheios, o "shoa, come on" dos calafãs... uma época característica, portanto!
É também a época do ano em que se vive mais a fé! Eu tenho fé neste Sr. Santo Cristo pelas inúmeras provas de conforto e conexão que Ele já me deu ao longo da minha vida. Eu acredito no Seu poder e por isso vivo muito com Ele na minha vida e, nestes dias, sinto um grande poder desta fé de todos juntos. Todos pedem algo, agradecem, andam de joelhos à volta do Campo de S. Francisco e que desespero não sentiam eles para ter de prometer um sacrifício destes...
Começa hoje e termina na próxima quinta-feira... Mas os momentos fortes acontecem este fim-de-semana com as 2 procissões em honra Dele... 


Sem comentários:

Enviar um comentário