segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Desafio 52 semanas #33: Tenho medo de...

Esta semana o desafio é dizer de que mais tenho medo nesta vida.....
Sou um bocado medricas, é um facto, pois tenho medo de alturas, de cobras, baratas e ratos (uns mais que outros!), de agulhas e vacinas, de ouvir o que o médico tem para me dizer depois de algum exame, mas os medos verdadeiramente gigantes da minha vida são:
- de ser assaltada na rua ou em casa, abrir os olhos e ver um individuo à minha beira (deve ser uma sensação do caraças!)
- enfrentar doenças graves em mim ou na minha família (já passei por isso e não o desejo a ninguém...)
- de morrer (essencialmente por ser obrigada a deixar quem amo sem poder despedir-me e também por não saber o motivo da minha morte e por não saber o que vai acontecer depois de passar para o outro lado)

E, além de todos os medos que já disse aqui, o maior de todos (mesmo, mesmo), aquele que só de imaginar me sinto sem chão, é o enorme, gigantesco medo que tenho de perder quem eu amo... Este, sim, é, sem dúvida, o meu maior medo!



Sem comentários:

Enviar um comentário