segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Desafio 52 semanas #35: Minhas piores compras foram...

Nesta semana o desafio é dizer quais foram as minhas piores compras de todo o sempre...
Ora bem, eu como sou uma mulher que nada tem a ver com a maioria das mulheres (detesto ir às compras!), normalmente quando compro uma coisa é porque preciso e não estou ali com rodeios... Mas é óbvio que me lembro de uma compra ou outra que pfffff mais valia ter estado quieta... Aqui vai...

- um vestido de "gala" da Ana Sousa. 
Se bem me recordo só o vesti uma vez (para ir ao Coliseu). Tenho ideia que era bem caro... mas a minha mãe gostava de me ver com ele e convenceu-me a ficar com ele... A verdade é que não me sentia bem quando estava com ele vestida, mas como era uma compra "urgente", lá o levei para casa... Nunca mais comprei vestidos na Ana Sousa...

- Almôndegas vegetarianas.
Esta foi há pouco tempo! Comprei-as para experimentar... mas eram tão enjoativas, tão enjoativas, que penso que só cheguei a comer duas e já só me apetecia vomitar...

- MP3.
Todos os que já comprei. Não me ajeito com aquilo de maneira nenhuma... Além de que ficam sem bateria rápido, rápido...

E, assim de repente é isto que me lembro...



Sem comentários:

Enviar um comentário