quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Somos uma verdadeira equipa!

Já o disse aqui que mais ou menos desde o dia que corro que somos 3. Somos 3 pessoas diferentes, cada uma com os seus próprios objetivos, cada uma com o seu próprio ritmo. Normalmente vamos juntas para os balneários (já em passo acelerado para ir fazendo o aquecimento!), equipamo-nos ao mesmo tempo e saímos dos balneários juntas também. A partir daí cada uma faz o seu próprio treino. Nem sempre vamos juntas, pois os nossos ritmos são diferentes, mas sabemos que as restantes andam perto, na mesma estrada que nós. Nunca me sinto completamente sozinha e aposto que elas também não.
O nosso "pacto" é o de não deixarmos de ir correr quando as restantes não podem ir e, também, o de não desistirmos e, caso isso passe na cabeça de alguma de nós, é dever das outras não deixarem acontecer... "Amigo não empata amigo, mas amigo está lá para nos motivar!".

A semana passada foi uma semana menos boa. Houve dias em que existiram faltas, existiram problemas, cansaços e faltas de motivação. Houve dias que, por uma razão ou por outra, a vontade de levantar da cadeira era menor que a vontade de ir meter km nas sapatilhas... E, são nesses dias que vemos o quanto somos uma equipa. Não nos abandonamos! Apesar de não estarmos ali umas ao lado das outras, estamos lá com elas. Somos uma equipa que se motiva, que se ajuda, que reconhece quando as outras estão menos bem e, nem é preciso saber o motivo, basta dizer "Eu vou contigo, não te deixo sozinha. Vamos lá!". E vamos mesmo... Bem ou mal, com mais ou menos vontade, lá vamos nós...

Apesar de não sermos amigas de longa data, de não estarmos na casa umas das outras ao fim-de-semana, sentimos a amizade florescer a cada dia, sentimos que não estamos sozinhas e que gostam de nos ver bem. 

Obrigada Celina e Elisa por estarem sempre lá para mim, quando estou menos bem... Contem comigo também para estar convosco lá na estrada (da avenida ou até na "estrada da vida"!).



Sem comentários:

Enviar um comentário