quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Gosto de música de verão...

Não é novidade para ninguém que eu adoro de paixão o verão. Gosto mesmo! Se pudesse ficava só com 1 mês no ano de inverno, só para desenjoar... mas os restantes 11 meses teriam que ser de calor, de sol abrasador e de muito mar... Mas, nesse caso, as férias teriam de ser maiores também! Ahhhh isso sim, seria mesmo o ideal!

O verão deixa-nos mais soltos, mais livres, mais felizes, mais bonitos,... opá gosto mesmo, mesmo (e prefiro!) da pessoa que me torno no verão!...

Além de gostar de verão, também gosto muito de música que me faz lembrar dele (do verão!)... Portanto, quando o tempo começa a aquecer, começo também a entrar na música de verão: música latina, brasileira, música sensual, com ritmo, com batuques, com vibração, que me enche a alma de sol e felicidade e reacende a minha veia da imaginação! É isto... Imagino-me naqueles países quentes ou em ilhas desertas, vestida de branco, numa praia qualquer com águas cristalinas, rodeada de pessoas a transbordar de bonitos sorrisos e boas energias, com a música que oiço sempre como parte do cenário...

Deixo algumas das músicas que mais tenho ouvido este verão... e que me transportam para além da realidade... ;)

*** Curioso ou não, a minha filha também vibra como eu com este tipo de música! :)

Se quiserem ouvir é só mesmo clicar no play! ;)

(Andas en mi Cabeza - Chino y Nacho ft Daddy Yankee)


(Despacito - Luis Fonsi ft Daddy Yankee) 
Acho que ouvi mais esta música do que sei lá o quê! A minha M. adora!


(Me llamas - Piso 21 ft Maluma)

(Me enamoré - Shakira)


(Vente pa' ca - Ricky Martin ft Maluma)


(Bailando - Enrique Iglesias ft Descemer Bueno, Gente de zona)


(Reggaetón Lento (Bailemos) - CNCO


(Otra vez - Zion & Lennox ft J. Balvin)


(La Rompe Corazones - Daddy Yankee ft Ozuna)


(Traicionera - Sebastián Yatra)


(Desde esa noche - Thalía ft Maluma)


(Bailar - Deorro ft Elvis Crespo)



Sem comentários:

Enviar um comentário