quarta-feira, 25 de abril de 2018

Liberdade...

Liberdade é podermos "voar" sem limites.
Liberdade é podermos falar o que nos apetece, como e quando apetece.
Liberdade é poder dar beijos e abraços sempre que apetece.
Liberdade é fazermos o que queremos, quando queremos, com quem queremos.

E, se olharmos friamente para essas frases escritas em cima, nem eu nem ninguém tem nada disso. Ninguém tem essa liberdade sem freios, sem amarras. Por isso se diz que a "nossa liberdade termina quando começa a dos outros".
Bom, assim, e perante o cenário de liberdade que cada um tem, sinto-me uma privilegiada. A minha liberdade é poder, fora do meu horário de trabalho, fazer aquilo que me apetece, na companhia de quem me apetece. Pegar na minha filha e ir sem destino... ser livre por aí... correr, sorrir, saltar, brincar,... Ir, simplesmente deixar-me levar pelos meus próprios instintos sem olhar para trás...

Que cada um de vós consiga ter a liberdade que desejam. Somos nós que a construímos e alimentamos... Força nisso! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário