sexta-feira, 20 de abril de 2018

O pior de dançar folclore...

A semana passada tivemos 2 exibições e, pelo que oiço falar, a partir de maio vai ser sempre a abrir... Quando chegar lá, logo vejo como nos vamos orientar... Nada de sofrer por antecipação! :)
Correram ambas bem. E, mais uma vez, divertímo-nos muito... À parte dos nervinhos que teimam em estar na minha barriga, principalmente nas músicas que me estreio...
Além disso, é sempre giro ver a minha M. do lado de fora, tão pequenina, a pedir encarecidamente para entrar na roda e dançar!!!! 4 anos!!! E, apesar de não fazer os passos perfeitinhos, ela sabe quando deve fazer passos, quando deve dar pulinhos, quando deve bater o pé, rodar, ficar, virar em várias músicas já! Penso que vai sair dali uma linda bailarina! Um orgulho esta princesa de apenas 4 anos...
Mas... há sempre um mas...
Dançar folclore é mesmo bom e engraçado e faz-nos queimar calorias (o que também é uma ajuda!), mas.... depois de por a roupa a lavar, temos de passá-la a ferro!!!! E penso que já deixei bem claro aqui que o que eu menos gosto é mesmo de passar roupa a ferro!!! E a roupa do folclore é tão cheia de folhos e folhinhos que até fico cega! E pior... não tenho apenas a minha camisa... tenho a da M. também que, diga-se de passagem, é muito mais fácil de passar do que a minha, que é toda ela folhos!!!

Mas consola ver a roupa branca no estendal! Lá isso consola! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário