terça-feira, 17 de abril de 2018

Finalmente a consulta, com o RX...

Para quem não leu (pode ainda fazê-lo aqui), a minha M. tem uma mãe muito "galinha" (e pegadinha do juízo também!!!) e por isso, como acha que mais vale prevenir do que remediar, achou por bem fazer com que ela fosse acompanhada por um Ortopedista, só porque pareceu-lhe que tombava ligeiramente os pézinhos para dentro. Bom... depois do Raio X feito era hora de ir à consulta. E lá fomos nós...
CAL Clínica here we go... Esperamos só um bocadinho! Nada a ver com esta outra experiência!!!
O médico, que é um homem, só para terem uma ideia, grandalhão para cima e para os lados (não que seja gordo... bom até é um bocadinho, mas tem aquele aspeto de "forte para caramba", sabem?! É grande, tem as mãos grandes, as costas largas, os pés grandes,... tudo nele é grande!), veio buscar-nos à sala de espera com um sorriso. De bata branca, seguímo-lo. Ele pediu à M. para lhe dar a mão. Ela avançou e deu-lhe a pequenina mãozinha. Foi giro vê-los de costas a caminhar pelo corredor. Ele tão grande de bata branca e ela tão pequenina ao lado dele, de mãos dadas.
Já no consultório, ele sentou-a na sua secretária e falou em segredo com ela, ao que ela acedeu. Enquanto ele fazia a consulta a brincar com ela (o Sr. tem mesmo muito jeito para crianças, apesar do tamanhão "assustador"!) eu ia ouvindo orgulhosa ela responder.
Esteve a andar de um lado para o outro para ele ver a sua postura e, até ao momento, está tudo ok com ela. Promessa de para o ano voltarmos para mais uma visita com o médico "gigante"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário