quarta-feira, 4 de abril de 2018

Temos regressado progressivamente...

Depois dos altos e baixos de saúde da minha M., tenho tentado regressar progressivamente à natação com ela. Sempre que ela está acima dos 60% de saúde, lá vamos nós! Uns dias temos ido e noutros não...
Com esta ida e não ida à natação, noto que ela está mais receosa... Evita tirar o esparguete, pois tem na memória uma única vez, há uns meses atrás, num momento em que estava sem esparguete, uma menina que estava aflita apoiou-se nela. O professor socorreu-a a tempo e conseguiu dar a volta à questão. Mas essa situação, com a agravante dela não ter ido praticamente o 1º período todo, deixa-a mais medrosa. Pede-me para ficar perto dela e lá fico eu na zona da piscina (uma verdadeira sauna! São 45 minutos muito quentes!) e passa a aula toda a chamar por mim, para se certificar de que estou atenta ao que ela faz... Eu estou filha! Sempre atenta aos teus progressos...
O que é facto é que apesar de algumas vezes estar reticente, ela gosta mesmo de estar na água e sente-se segura com o seu querido professor Rui. Passa a aula de sorriso na cara e isso, na realidade, é o que me faz insistir nas aulas de natação...



Sem comentários:

Enviar um comentário