segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sou fã desta moçoila...

Já o disse aqui que, desde que estive meia doente, logo após o Carnaval, que a corrida tem sido uma tragédia, um verdadeiro horror! O que me vale são os meus amigos da corrida que não desistem de mim... Quando são 11h50 já tenho a minha amiga a fazer "cucu" no messenger a informar que às 12h estará à minha espera para seguirmos viagem. E lá, no Pesqueiro, tenho os restantes parceiros da corrida à minha/nossa espera para seguirmos. Impossível dizer que não vou. Impossível não ir, a não ser que tenha uma desculpa bastante válida! Corro o sério risco de ir à força da pancadaria!... Ou então deles me fazerem uma espera valente à porta do meu trabalho!...
Todo este terror melhora sempre que vejo/penso num vídeo no Youtube (este aqui) que me deixa, como hei-de dizer, finada de rir, porque me revejo (e revejo os meus parceiros que têm o dom de falar na boa enquanto correm...!) em todas as fases, mais bem disposta e a pensar que "afinal não sou a única" que sofro deste mal... E o mais recente que também fazem as minhas delícias!!!



É uma youtuber que eu tenho seguido quase que religiosamente. É a Bumba na Fofinha! (E juro-vos que ela nem pediu publicidade, eu é que a faço de bom grado!!!). Ela é super engraçada, original, faz umas caretas únicas e, ainda por cima, é gira!... Há pessoas que são genuínas e ela é... pelo menos eu acho... Além de que me parto a rir com os vídeos que publica. Prevejo um futuro super brilhante para ela. Que assim seja...
E para que a conheçam melhor, caso tenham ficado curiosos, deixo aqui alguns vídeos que mais gosto! (Devo dizer que a escolha foi bastante difícil!!! Quase que ponha todos aqui... só naquela!)





Sem comentários:

Enviar um comentário