terça-feira, 1 de agosto de 2017

As respostas mais lindas que ouvi...

Há tempos fiz um questionário super giro à minha filha que vi algures pelo facebook... Deixo aqui as respostas dela às minhas perguntas:

Qual é o teu nome?
- Matilde

Quantos anos tens?
- 3

Quando fazes anos?
- Agora.
(Não deixa de ser verdade... fazemos anos todos os minutos!)

Qual o nome da mãe?
- Vera

Qual o nome do pai?
- João

Quantos anos tem a mãe?
- 3
(3 e muitos, filha!)

Quantos anos tem o pai?
- 1
(A avaliar pela resposta anterior, até percebo esta!) :)

Qual a tua cor preferida?
- Rosa.

Qual a tua comida preferida?
- Salsichas e panquecas.

O que gostas de ver na TV?
- O Blaze e a Patrulha Pata.

Qual a tua música preferida?

Qual o teu animal preferido?
- Gatinhos e a girafa.

Tens medo do quê?
- Do lobo mau.
(Ahhhhh... santa inocência!)

Onde mais gostas de ir?
- À praia e à piscina.

O que queres ser quando fores grande?
- Cantora e médica.

Quem é a tua melhor amiga?
- A mãe.

E o teu melhor amigo?
- O pai.

A mãe é gorda ou magra?
- Magra

Alta ou baixa?
- Alta, mas não consegue chegar aos gatinhos que estão nas janelas altas.
(ou seja, eu sou alta, mas não o suficiente para o que ela quer!)

O que a mãe gosta de comer?
- Sandes e maçã.
(Não percebi esta! Nem gosto muito de maçã!)

Quantos kg ela tem?
- 3.
(Nem quando nasci tinha esse peso! Misericórdia!!!)

Qual o presente que gostavas de dar à mãe?
- Um presente rosa.

Quem a mãe ama muito?
- A Matilde.

O que é uma mãe?
- És tu.

O que a mãe gosta de fazer?
- Brincar comigo e lavar pratos.
(Acho que tenho de começar a fazer outras coisas mais divertidas do que lavar loiça!)


1 comentário: