segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Desafio 52 semanas #32: Ainda quero aprender...

O desafio desta semana é dizer o que ainda gostaria de aprender neste curto espaço de tempo em que ando por aqui neste mundo... Ora bem... não sei se irei algum dia aprender esta série de coisas, mas gostaria de chegar à maioria...

Então, vamos a isso... gostaria de aprender...
- a patinar (sempre gostei da elegância e da habilidade...)
- a fazer Capoeira (adorava mesmo! Gosto da dança, da luta sem magoar, e do ritmo... o estilo e o poder de resistência que eles têm... muito bom!)
- a dançar danças de salão como deve ser (gostava mesmo... sempre adorei dançar e com o meu avô materno dançava valsa, sem mesmo saber, mas como ele gostava de dançar, às vezes rodopiávamos nos corredores da casa dele, mesmo sem música!)
- línguas: a falar espanhol e italiano (são as línguas que mais me cativam e que sempre gostei de aprender, pela sensualidade latina e pela beleza de ouvir alguém a falar uma destas línguas...)
- a tocar acordeão (é dos instrumentos que acho que basta um para fazer a festa e eu gostava de saber tocar por ser melódico... )
- a decorar bolos (tenho feito as minhas experiências, mas nada profissional e gostava de ter alguma base para poder adquirir mais prática e conhecimentos...)
- a costurar na máquina (gostava de saber fazer qualquer coisa, nem que fosse subir bainhas ou as roupinhas para a malta...)
- a fotografar e a fazer vídeos e a ser desenrascada o suficiente para ter um vlog (ora aí está a primeira intenção na abertura deste blog, mas rapidamente vi que tinha mais jeito para a escrita do que para o vídeo... um curso de fotografia acessível e uma máquina fotográfica xpto também vinha mesmo a calhar! :)

1 comentário: