quarta-feira, 28 de março de 2018

A minha opinião sobre os ovos de Páscoa!

Já manifestei a minha opinião aqui, e principalmente aqui, que não sou a favor que os ovos gigantes sejam oferecidos a crianças, principalmente se a criança for descendente minha! Imaginem lá se toda a gente se lembrar de oferecer um ovo gigante a ela!!! Digamos que teremos ovos de chocolate em casa até ao próximo ano!!! Não pode ser! 
Verdade seja dita que a minha filha nem gosta muito de chocolate (graças a Deus)! Ela pede muitas vezes um ovo kinder Surpresa, mas não é pelo chocolate e sim pela surpresa que vem com ele! Sem dúvida!... Se quiserem oferecer algo à minha filha nesta Páscoa, algo que ela goste mesmo, mesmo, eu sugiro ovinhos pequeninos com surpresa dentro, tipo os ovos kinder Surpresa (tipo este ou este, e ainda este - que é o mais barato de todos - seriam boas opções!)! Acreditem que ela vai gostar muito mais!!! Só para que acreditem em mim, ela passa montes de tempo a ver vídeos no Youtube de pessoas a abrir ovos, tipo este aqui. É dos vídeos que mais vê!

Estou apenas a sugerir algo que sei que a minha filha vai gostar e ainda por cima é uma sugestão a favor da vossa carteira! Por isso, só coisas boas, sem dúvida! É uma vergonha os preços que hoje em dia se vende dos ovos gigantes! Um verdadeiro abuso! 10€ (aqui, ou este aqui!!!) por um ovo gigante??? Até mesmo 5€ (aqui, ou aqui) por um ovo gigante com surpresa?! Se tiverem de comprar para mais do que uma criança... um verdadeiro abuso de gasto desnecessário!

Podem agradecer-me por ser mesmo, mesmo vossa amiguinha! ;) Eu agradeço pelos kg de açúcar que a minha M. não ingere nesta época do ano... e ela agradece porque é realmente algo que ela prefere bastante mais! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário