terça-feira, 27 de março de 2018

Que grande falha a minha!

Não tenho perdão!
Então não é que este blog fez 2 anos de existência no passado dia 22 de Março e eu nem disse nada a respeito do assunto?! É simplesmente... imperdoável! Estou mesmo, mesmo, mesmo a precisar de férias... Mesmooooooooo...
Na semana passada então foram seguidas! Foi o aniversário do blog que passou muito, muito, muito ao lado.... e foi um convite para uma "ladies night" e eu pensei, até pelo menos 2h antes do evento, que era só no próximo sábado!!! Realmente... Imaginem só se saísse de casa à maluca e fosse para o restaurante?! Seria engraçado!!! Eu lá...sozinha... eternamente à espera das minhas amigas! Muito bom!!! Haviam de chegar... uma semana depois!...

Relativamente ao blog (continuo a achar que é imperdoável o meu esquecimento!), 2 anos volvidos significa que neste espaço estão pelo menos quase 1000 textos! Eita rapariga para ter assunto! Mas sabem qual é a melhor parte disto tudo?! 
- Primeiro é saber que, um dia, quem sabe, a minha filha poderá ler o que escrevi sobre ela e sobre a nossa vida em comum, como ela cresceu, o quanto a amo e tudo (ou quase tudo) o que fiz por ela! Se o fizer, com certeza vou ficar feliz! :) 
- Segundo é saber que existe quem goste de me ler. Que, através dos meus textos, podem encurtar a distância que existe de mim. Que através deles podem fechar os olhos e imaginar-me com eles, porque esta sou eu e quem me conhece sabe que esta que vos escreve sou mesmo eu, assim, simples, sem rodeios, direta, sincera. Há assuntos que não falo no blog (e tenciono não falar pelo menos para já!), mas esta foi, desde cedo, a minha intenção.

2 anos, quase 162 500 visualizações!
Muito obrigada por estarem aí!
Desculpem qualquer coisinha...


Sem comentários:

Enviar um comentário