quinta-feira, 29 de março de 2018

Está a chegar a melhor época do ano...

A Primavera veio para ficar... ahhhh que bom!
Consola lavar e estender roupa. Ver roupa no estendal no quintal, ao ar livre! O cheirinho dela lavada quando estamos a estendê-la ou a recolhê-la. Gosto mesmo. Sabe-me a Verão, a Primavera! A parte de passar a ferro e arrumar a roupa é a que gosto menos (muito menos... ou melhor, não gosto mesmo nada!), mas tirando isso, gosto mesmo desta tarefa (de roupas ao ar livre) lá em casa. O fim-de-semana passado foi um tal por a máquina a trabalhar e a dar uso ao estendal!
No Domingo inclusive apeteceu-nos comer ao ar livre. Não tivemos meias medidas e fomos mesmo para a varanda que dá para o quintal onde tinha roupa estendida e lá pudemos respirar ar puro, cheirar pólen da Primavera que anda pelo ar, ouvir os passarinhos cantarem desenfreadamente e desfrutar de um momento tão bom as duas. Ela tem andado doente (já é quase o costume!), mas como acordou ligeiramente melhor, vestímo-nos e saímos da "toca", mesmo que tenha sido só do outro lado da janela!!!
E assim será daqui para a frente: aproveitar o bom tempo, o sol, a Primavera (e o Verão!) até mais não poder... Sempre juntas! A minha fiel companheira de todas as horas... aquela que, em momentos de tensão, me chama só para dizer que gosta de mim!...
Hoje tenho tolerância à tarde... e depois da Páscoa uns diazinhos para poder estar a 100% com ela! Não levem a mal se não vos escrever nada...
Eu volto! Prometo que volto! ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário