quinta-feira, 22 de março de 2018

Parceira cinematográfica!

Desde a altura do Natal que percebi que a minha M. adora ver filmes daqueles de desenhos animados. Neste momento os preferidos dela são a Zootropolis (ela chama de "coelhinha polícia"), a Dory e o Nemo. Até certa altura ainda os tinha gravados na box da minha tv, mas como eu sou uma perita em tecnologias mandei-os à vida, sem querer está claro! O que vale é que tenho um irmão que até se desenrasca bem e pedi-lhe para "sacar" esses e outros filmes da net que pensava que ela poderia gostar. Uma amiga também foi simpática e trouxe-me a pen de filmes dos filhos e também fiquei com alguns. Ela ficou a gostar também do filme da Malévola e da Frozen. Ela gosta de filmes com ação, com alguns personagens monstruosos à mistura. É engraçado pois da mesma forma que ela quer ver, por exemplo, a Frozen, também quer ver a parte onde aparece o monstro do gelo... Quer ver a Branca de Neve, mas também quer ver a bruxa má,... A preferida dela é, sem dúvida, a Malévola! Até eu!!! :)

Não estarei a mentir se vos disser que todos os dias ela pede para ver um desses filmes... daqui a nada já vou saber frases inteiras das personagens... Mãe sofre... Olha, mas ao menos no momento do filme dá para adiantar qualquer coisa em casa, exceto quando ela pede para ficar a ver com ela... são infinitas sessões de cinema lá em casa ao fim-de-semana... E é tão bom com o mau tempo lá fora...



Sem comentários:

Enviar um comentário