terça-feira, 13 de março de 2018

Detesto o mau tempo! Detesto!

O início deste mês foi bastante frio aqui por estas bandas. As manhãs e as noites foram terríveis. Correr... só de casaco... Ir ao mar... com menos de 17º só com muita coragem (e eu tenho tido!). Cheguei a ver 10º no termostato do carro. Sim, sei que noutros lugares 10º é espetacular, mas eu cá não estou habituada a eles... Fico mesmo deprimida! Isto tudo para dizer que eu não nasci para o frio, para o inverno, para o vento e a chuva... Não nasci mesmo!... O ideal seria, vá..., tipo um mês de inverno e pronto! Perfeito!
Em breve começa a Primavera! Graças a Deus! Não que o tempo seja muito melhor, mas sei que vai melhorar... é dar tempo ao tempo e logo, logo vai chegar o sol, o céu azul sem estar frio, o calor,... e com eles vem também maior felicidade, porque quando o sol brilha sou, sem dúvida, bem mais feliz!... Com o tempo bom, vêm também as boas "vibes" das pessoas que nos rodeiam e as nossas também e voltam a renascer as "pessoas de verão" (tipo estas que falei aqui!)!
Ahhhh como eu gosto do sol!... As pessoas ficam ainda mais bonitas... as roupas pesadas arrumam-se... saltam para fora blusas fresquinhas, as pernocas passam a ficar livres de collants e meias,... só coisas boas! Só coisas boas!!!

Primavera, nunca ansiei tanto por ti como este ano... (acho que digo isto sempre e juro que desta vez sinto-o mesmo!)...





1 comentário: