sexta-feira, 2 de março de 2018

O que acho disto?!

Ora bem... Confesso que nunca acompanhei bem nem o Festival da Canção, nem a Eurovisão, exceto quando só tínhamos um canal televisivo. Bom e nessa altura também não percebia muito disso (não que perceba hoje, mas pronto, fica bem dizer isto!)...
Só para que conste e porque tenho mesmo de dizer isto... tenho uma amiga que desde sempre foi fã deste tipo de programa... e faz anotações como se ela própria fosse o júri! Fiquei estupefacta com este "ligeiro" pormenor! :) Já ganhou a minha admiração!

Depois de no ano passado ter acompanhado a Eurovisão e ter torcido pela música do Salvador (e inclusive ter feito uma festa controlada (porque a minha M. estava já a dormir) quando ele ganhou, este ano tive curiosidade de ver algumas das músicas que estão a concurso para a Eurovisão... Fiquei incrédula! Confesso que ainda não ouvi todas, mas as poucas que ouvi... Meu Deus! Será que agora porque a canção do Salvador ganhou a Eurovisão vamos apenas ter músicas na mesma linha?! Se assim for, se ninguém inovar, fizer diferente, ver um Festival da Canção de Portugal vai ser para dormir então...

Piorou com a história do plágio lá do outro (pode ouvir ambas as músicas aqui e, diga-se de passagem, são idênticas, é impressionante!)... É que até o aspeto dele me impressionou! Foi inspirar-se em quem?! Adivinhem lá... Eu cá acho muito, muito (mesmo muito!) parecido ao do Salvador (no aspeto físico, na música, que mesmo plagiada, segue a mesma linha, na simplicidade da música e da presença em palco,...)!!! Pohhh que falta de originalidade... Eu nunca gostei muito da onda (música/voz) dele... Inclusive já vi um concerto dele e, como se costuma dizer "ouve-se"... Agora com isto, desceu vertiginosamente na pouca admiração que tinha...


Sem comentários:

Enviar um comentário