quarta-feira, 21 de março de 2018

Uma crescida...

Há um ano atrás levei a minha M. ao Ortopedista do meu irmão, em Coimbra, para ele ver os pezinhos dela. Falei disto aqui, caso queiram ler... Além deste Ortopedista, também fui com ela ao Dr. Paz Ferreira. Uma segunda opinião é sempre bem vinda! Ele, na altura, passou uma requisição para Raio-X aos pezinhos e anca para fazer depois dos 4 anos. Passado um ano lá fomos nós. Expliquei-lhe que o que ela ia fazer era tirar um raio-X igual como o Marshall faz. Uma fotografia aos ossinhos dela, portanto!

Nota positiva:
Ela! A postura dela durante todo o processo! Portou-se lindamente! Uma verdadeira menina crescida! Ela, apesar de gostar de tudo o que esteja ligado a "malas de médicos", normalmente não gosta de ser a "paciente". Escolhe sempre outras pessoas para serem pacientes. Ela e a mãe são sempre as médicas! Dela, nessas situações, espero sempre filmes de "terror", mas desta vez não! Tirei-lhe a saia e deitei-a na marqueza. Ali ficou... sozinha com o técnico e eu atrás de um vidro a ver tudo. Ele dizia para ela não se mexer e ela só fez o que ele a pedia... Uma verdadeira lady! ;)



Nota (muito) negativa:
Gosto muito da Clínica de S. Sebastião. Vou lá sempre que preciso. Tenho um seguro que eles têm (o que ajuda muito na escolha), eles têm dos melhores médicos que conheço, uma grande quantidade de especialidades disponíveis e penso que "maquinaria" bastante atualizada... Mas... pecam muito pela desorganização! Desde que têm o sistema de senhas, decaíram muito! Ora... se eu marco um Raio-X para as 17h, espero ser atendida a essa hora ou... vá... até posso esperar até às 17h30... Mais do que isso parece-me ser um abuso! Então, cheguei lá um pouco antes das 17h e retirei a minha senha. Só fui atendida às 18h!!!!!! Atendida pela receção!!! Para dizer que tinha chegado!!! Ora... se marquei um Raio-X para as 17h e só sou atendida pela receção às 18h... acho que não faz muito sentido! Então porque raio marquei o exame?! Só acrescento que depois de dizer na receção que tinha chegado... ainda esperei mais uns 20 minutos para fazer o bendito Raio-X...

Isto para não falar que as "Prioridades de crianças, idosos e grávidas".... não se usam por aqueles lados!... Inadmissível!

Sem comentários:

Enviar um comentário