sábado, 21 de outubro de 2017

Estou numa fase de recordes!...

Agora que ando armada em desportista e tenho uma meta lá no meu horizonte (participar na Corrida de S. Silvestre em Ponta Delgada) - juro-vos que nunca, mas nunca pensei em participar numa corrida!!! Nunca! - sinto que tenho necessidade de me esforçar mais nos meus "treinos" de hora de almoço. Valem-me os comentários motivadores de quem corre comigo. Mesmo!!!! 
Então, neste momento, estou naquela fase de aumentar a minha resistência, melhorar a minha performance e de conseguir ir mais longe, mais rápido. Estamos em maré de bater recordes, o que não é difícil, pois o meu relógio de corrida é quase, quase virgem. Mas... houve um dia desta semana que cheguei a bater 3 recordes de uma só vez!!! Yeap! Really! Euzinha... Um deles não sei o que significa, mas os outros 2 são daqueles recordes verdadeiramente importantes para mim. Fiz 1km em 4'40'' e 5km em 26'26''!!! A verdade é que ia mesmo morrendo! Mas lá consegui e foi realmente importante e gratificante para mim... Obrigada por teres puxado mais por mim! :)
Tenho um grande defeito: nem sempre acredito nas minhas capacidades e há sempre quem acredite nelas mais que eu. Muitas vezes, inclusive, chego até a duvidar dos comentários de incentivo que recebo. Reconheço que evolui bastante desde quando comecei a correr, mas não sei se serei capaz de entrar em competições com mais de 6,2km (o total da S. Silvestre), como também já me incentivaram a fazer. Tenho medo! Medo de falhar, de não conseguir, de desiludir que acredita tanto em mim e de me desiludir a mim própria.
A verdade é que o apoio que tenho sentido, as palavras que me dirigem são de uma motivação gigantesca que só me pergunto "Porque não comecei mais cedo?"

Mas, quando é que voltarei a fazer 1km em 4'40''?! E 5km em 26'26''?! Pffff...
Nunca mais!... Pfffffffff...


Sem comentários:

Enviar um comentário