quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Experimentei uma nova modalidade!

Estou numa fase da minha vida em que o desporto passou a ser uma mais valia, pois ajuda-me a distrair dos meus problemas, a manter a forma e a tonificar o meu corpo (neste momento o meu principal objetivo). Claro que há dias em que não me apetece nada sair da minha zona de conforto, mas lá me obrigo e, graças a Deus, tenho um grupinho de pessoas que gostam de mim e me incentivam a continuar, a ir, a esforçar-me...
Uma dessas pessoas é Mestre de Kick Boxing e convidou-me e a uma amiga/colega nossa a experimentar um dos seus treinos... Não pensei 2x e porque não?! Lá fomos nós... as duas inexperientes experimentar dar uns socos e pontapés...

Só no aquecimento ia, literalmente, morrendo... Tudo em mim era transpiração... pensava que morria mesmo... Depois fizemos um treino de circuito para treinarmos um pouco de tudo... Para começar uns abdominais sem parar (2 minutos) como manda a lei... Já não sentia a barriga... Depois uma luta com um dos seus melhores jogadores que foi tão delicado comigo que até tinha receio de estar a dar-lhe socos... Depois um que gostei bastante em que era duplo/triplo soco + pontapé. Este gostei mesmo... No final, de frente a frente, novamente a "bater" no nosso "adversário" e, mais uma vez, retrai-me... É que uma coisa é dar socos e pontapés em sacos de pancada... outra coisa é numa pessoa que nunca nos fez mal nenhum... Se ao menos fosse dar pancadaria em alguém que nos tenha prejudicado de alguma maneira, mas não... Aquele miúdo estava inocente!...

Resumindo... adorei o treino dele, era capaz de treinar aquilo as 3x por semana que ele treina, mas sem bater em ninguém. Já fiz Body Combat e bater no ar que me rodeia dá-me mais prazer do que bater numa pessoa que nem conheço!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário