sábado, 7 de outubro de 2017

Hoje é dia de sorrir...muito!

Hoje é o meu dia e o dia daqueles que adoram sorrir! 
Dizem que é o dia do sorriso! Pois que seja!

Eu adoro! Rir alto, sem medos, sem ninguém a dizer que estou a fazer demasiado barulho, rir até doer a barriga, até as lágrimas me caírem de não aguentar mais! Adoro, adoro, adoro! É por tudo isto que gosto de gente positiva, gente feliz, gente com piada, que me faça rir... É por isto que todos os dias fomento o sorriso na minha filha. Quero que ela goste de rir como eu e ela ri, ri muito! A minha maior felicidade é vê-la a sorrir todos os dias! Se a vir a sorrir eu sorrio também!
A vida já é tão complicada para andarmos todo o tempo de cara séria! Riam... riam muito! Se não puderem rir, ao menos sorriam, é diferente, mas é bom na mesma e só atrai coisas positivas! :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário