sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Semana da Alimentação

A semana passada foi uma semana muito agitada lá para os lados da escola da minha M., pois dedicaram a semana à alimentação. Então foram todos os meninos até à frutaria comprar frutas e saboreá-las na escola. Experimentarem os vários sabores, texturas... Fizeram um pequeno-almoço especial com a turminha toda e foi mesmo giro de imaginar (queria eu ter visto!).
A minha M. tem um amiguinho de quem gosta muito. Ele é filho de um casal que trabalha comigo. Penso que são os "melhores amigos". Brincam juntos, protegem-se muito, sentam-se perto um do outro na hora de almoço e falam bastante um do outro. 
É realmente de iniciativas destas que os meninos precisam... Eu, como mãe, fiquei encantada... 




Sem comentários:

Enviar um comentário